Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Rcode no dns
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Autor
Mensagem
fenix Usuário Registrado em: Oct 06, 2004 Mensagens: 117 Localização: Lagarto/Sergipe
Enviada: Qua Nov 19, 2008 8:48 am Assunto: Rcode no dns
Olá a todos. Tenho uma mensagem nos logs do meu dns desta forma:
unexpected RCODE (SERVFAIL) resolving 'ns1.ipb.diveo.net.br/AAAA/IN': 200.215.179.97#53
unexpected RCODE (REFUSED) resolving 'ns4.telemar.net.br/A/IN': 200.202.193.76#53
Já pesquisei e não encontrei nada de certo então, quem puder me ajudar fico grato.
Claudiomar Entusiasta Registrado em: Apr 13, 2006 Mensagens: 197 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais
Enviada: Qua Nov 19, 2008 12:16 pm Assunto:
fenix,
beleza?
Pesquisando achei isso (em inglês) .
Pelo que li pode ser ou problema com resolução de IPv6, ou o servidor dns não está conseguindo conectar aos endereços colocado no problema.
Um abraço!!! _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
fenix Usuário Registrado em: Oct 06, 2004 Mensagens: 117 Localização: Lagarto/Sergipe
Enviada: Qui Nov 20, 2008 10:24 am Assunto:
Claudiomar escreveu:
fenix,
beleza?
Pesquisando achei isso (em inglês) .
Pelo que li pode ser ou problema com resolução de IPv6, ou o servidor dns não está conseguindo conectar aos endereços colocado no problema.
Um abraço!!!
Olá Claudiomar Blz também
Obrigado pela dica.
Enviar Mensagens Novas: Proibido . Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido . Excluir Mensagens: Proibido . Votar em Enquetes: Proibido .