Registrado em: Aug 21, 2006 Mensagens: 489 Localização: Rio Grande do Sul
Enviada: Qui Nov 27, 2008 9:22 am Assunto: Fedora 10 Expectativas - Bug
Bom instalei o fedora 10 em meu computador apos a instalação, quando inicie ele meu deus ... superou minhas expectativas em uns 1000% estou ate sem palavras gostaria de deixar meus agradecimentos a todos envolvidos no projeto.
KDE - Mais Leve Limpo, Bonito e acima de tudo funcional
GNOME - Tambem exelente
BUG: quando configuro a rede wireless pelo system-config-network (modo grafico) ele não mantem a mascara de rede ele copia o gateway, mas nada que a configuração manual em vim /etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-wlan0 não resolve-se _________________ Uma vez que não podemos ser universais e saber tudo quanto se pode saber acerca de tudo, é preciso saber-se um pouco de tudo, pois é muito melhor saber-se alguma coisa de tudo do que saber-se tudo apenas de uma coisa.
Blaise Pascal
No meu notebook a rede wireless funcionou perfeitamente. Detectou tudo de modo automático. O Fedora 10 realmente ficou excelente. Depois de testar várias distros, pude concluir que o Fedora é a minha favorita.
Além do mais, o sistema me pareceu mais estável que o fedora 9 mas menos instável que o fedora 8, quanto às aplicações, pacotes que acompanham. Aconselharia upgrade para o 10 para desktops e continuar com o 8 em servidores, pelo menos por enquanto.