Bom posso dizer que infelizmente isso está sujeito à acontecer e desejar forças aos organizadores do site.
_________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Pode ser uma "picuinha" mas o certo não seria "crackers" ?
Segundo a Wikipédia:
"Originário do inglês, o termo é comumente utilizado no português sem modificação. Os Hackers utilizam toda a sua inteligência para melhorar softwares de forma legal. Os hackers geralmente são pessoas com alta capacidade mental e com pouca atividade social. Eles geralmente são de classe média e alta, com idade de 12 a 28 anos. Além de a maioria dos hacker serem usuários avançados de Software Livre como o Linux. A verdadeira expressão para invasores de computadores é denominada Cracker e o termo designa programadores maliciosos e ciberpiratas que agem com o intuito de violar ilegal ou imoralmente sistemas cibernéticos.[1]"
Por que estou cansado de ver/ler/ouvir notícias no meios de comunicação de massa (tv, jornais e revistas em geral) que fazem confusão com o termo Hacker com o Cracker.
E outra coisa : o que eles fizeram realmente? Se caso tenha conhecimento do que fizeram tem como passar o link com a notícia ?
Um abraço e desculpa pela picuinha. _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
Enviada: Qui Nov 27, 2008 6:56 pm Assunto:
Fala Claudiomar..!
Não há do que se desculpar, voce está " correcto..!! " o termo usual prá quem faz essas intromissões indesejadas realmente é Cracker..!!! ( êta minerim picuinha sô.!! )
Bem, não tenho a notícia, só sei que ao tentar entrar no CentOS, vi a página com as desculpas pelo site estar fora do ar.!!, aliás, a página já está diferente veja:
Volta em breve
CentOSBR
suporte ao linux centos no Brasil
Olá membros do CentOSBR, estamos trabalhando para voltar o portal, ele voltara com um backup do dia 21/10/2008 tera algumas perdas de conteudo na wiki e de registro de usuários.
Por isso peço a vocês que se registraram no periodo após o dia 21/10 voltem a se registrar assim que o portal volte.
Obrigado.
Grato..!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Se o pessoal não "viajou na maionese", tem mais de um mês que está fora do ar?
Se for realmente for essa data, eles terão um trabalho de Hércules!!! _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
Enviada: Sex Nov 28, 2008 4:52 am Assunto:
Não..não, a parada aconteceu no findi passado, o que ele tá dizendo é que só vai conseguir restaurar da data 21/10 pra trás, ou seja, tudo que neguinho ( e branquinho ) fizeram de 21/10 até a data do " acontecido " irá literalmente pro vinagre.
Ahh..., é não esqueci....Crackers FDPs.!!!
Boa sorte a todos.!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca