Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - gdm - pisca e nao carrega
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

gdm - pisca e nao carrega

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Gnome
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alesandro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 7:33 pm    Assunto: gdm - pisca e nao carrega Responder com Citação

Ola a todos,

Estou com problema no gdm, ja procurei no "oragle" e nao achei nada q resolvesse uso e fc9. Quando ligo o micro ele carrega normalmente e quando chega no gdm aparece o cursor e nao cerrega fica piscando.... se eu entro no texto e digito startx ele carrega..... muito estranho... tentei yum reconfigure gdm e nao resolveu.... alguem tem alguma dica????? tenho um note aaspire 50503233.... se puderem me ajudar agradeço.... Wink Wink Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
alesandro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 7:34 pm    Assunto: Re: gdm - pisca e nao carrega Responder com Citação

alesandro escreveu:
Ola a todos,

Estou com problema no gdm, ja procurei no "oragle" e nao achei nada q resolvesse uso e fc9. Quando ligo o micro ele carrega normalmente e quando chega no gdm aparece o cursor e nao cerrega fica piscando.... se eu entro no texto e digito startx ele carrega..... muito estranho... tentei yum reconfigure gdm e nao resolveu.... alguem tem alguma dica????? tenho um note aaspire 50503233.... se puderem me ajudar agradeço.... Wink Wink Wink

ahh.. estou usando o gnome 2.22.3
alesandro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 25, 2008 8:07 pm    Assunto: Re: gdm - pisca e nao carrega Responder com Citação

alesandro escreveu:
alesandro escreveu:
Ola a todos,

ahh.. estou usando o gnome 2.22.3

fiz alguns teste que me deram mais duvidas ainda..... renomeei o xorg e reiniciei a maq. Smile bele.... nao foi criado outro xorg Question Question alguem sabe me dizer quem ta gerenciando o video??
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Qui Nov 27, 2008 4:46 am    Assunto: Responder com Citação

Vamos lá meu caro,

Dê uma olhadinha aqui nesta matéria do Lonely, onde ele discorre sobre a obsolescência do xorg, verifique se isso responde a tua pergunta.

http://lonelyspooky.com/2008/10/04/xorgconf-nao-precisamos-mais-de-voce/

Em tempo voce resolveu a questão do gdm??, renomeando o xorg voce bypassa o gdm??

Boa sorte.!!

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
alesandro
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 28, 2008 8:54 pm    Assunto: Responder com Citação

cara bacana o link que vc passou.... é o caminho evolutivo do pinguim, isso e muito bom, eu estava tao acostumado com o xorg.conf agora vou e vamos estudar mais o assunto.... mas pra finalizar a questao que postei.... nao consegui arrumar, aproveitei que estava pauleado e comecei fuçar em varias outras coisas ate q nao teve mais jeito.... hhehehe formatei.... Cool .... mas essa é a pira do linux te da opção de mexer a fundo o que vc tem instalado na maquina. aprendi mais coisas.
valeu pela atenção!!!!
ELO
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2008 5:34 am    Assunto: Responder com Citação

já aconteceu comigo e eu mandei atualizar a versão e ele sobrepôs o GDM e resolveu.
e após o fc9 Sad
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Gnome Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.