Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Um Olá à todo esse Pessoal Generoso!
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Um Olá à todo esse Pessoal Generoso!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jogome
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 22, 2008 7:50 pm    Assunto: Um Olá à todo esse Pessoal Generoso! Responder com Citação

Olá!
Saudações à todo esse pessoal generoso deste espaço!

Há já uma semana que iniciei com o Linux pois antes usava o Windows e confesso que depois de ler alguns artigos sobre Fedora e de ver essa dinámica da Comunidade Fedora Brasil, sentí uma vontade imensa de experimentar o SO e após passear ao longo de alguns dias neste Fórum, hoje faço a minha apresentação:
Meu nome é João da Graça, sou de Cabo Verde e estou aqui para aprender com todos voces.

ESTOU GOSTANDO DO FEDORA!!!
Um abraço!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Claudiomar
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sáb Nov 22, 2008 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação

jogome.

Seja bem-vindo !!!

Precisando de ajuda estamos aí!!

Um abraço!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rweu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemEnviada: Dom Nov 23, 2008 8:06 am    Assunto: Responder com Citação

É isso aí jogome,

Entre e se sinta a vontade, se voce percebeu como a comunidade funciona, mesmo antes de instalar o S.O, voce terá essa certeza com o desenrolar do uso.
Não se faça de rogado, e qq problema encontrado ao longo da jornada, poste.
Não se preocupe se a dúvida pareça básica, pois, de dúvida basica em dúvida básica, voce vai construir o teu próprio mundo linux / Fedora.

Boa sorte..!! e nos vemos por aí

RWagner

“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Nov 24, 2008 8:04 am    Assunto: Responder com Citação

É isso ai seja muito bem vindo, muito obrigado pelos comentários para com a Comunidade Fedora Brasil esta comunidade é feita por pessoas que gostam de dinamismo e que querem sempre somar.

Hoje você é ajudaddo e aprende amanhã você ajuda e assim todos ganham.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jogome
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 29, 2008 3:04 pm    Assunto: Obrigado por esta simpática recepção Responder com Citação

Muito obrigado a todos por esta simpática recepção.
A medida que me forem aparecendo problemas ou dúvidas, não terei problema nenhum em colocá-los pois sei que posso contar com esta comunidade.

Estamos por aqui!
Um abraço!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Apresente-se Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.