Enviada: Sáb Nov 22, 2008 7:50 pm Assunto: Um Olá à todo esse Pessoal Generoso!
Olá!
Saudações à todo esse pessoal generoso deste espaço!
Há já uma semana que iniciei com o Linux pois antes usava o Windows e confesso que depois de ler alguns artigos sobre Fedora e de ver essa dinámica da Comunidade Fedora Brasil, sentí uma vontade imensa de experimentar o SO e após passear ao longo de alguns dias neste Fórum, hoje faço a minha apresentação:
Meu nome é João da Graça, sou de Cabo Verde e estou aqui para aprender com todos voces.
Um abraço!!! _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
Enviada: Dom Nov 23, 2008 8:06 am Assunto:
É isso aí jogome,
Entre e se sinta a vontade, se voce percebeu como a comunidade funciona, mesmo antes de instalar o S.O, voce terá essa certeza com o desenrolar do uso.
Não se faça de rogado, e qq problema encontrado ao longo da jornada, poste.
Não se preocupe se a dúvida pareça básica, pois, de dúvida basica em dúvida básica, voce vai construir o teu próprio mundo linux / Fedora.
Boa sorte..!! e nos vemos por aí _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
É isso ai seja muito bem vindo, muito obrigado pelos comentários para com a Comunidade Fedora Brasil esta comunidade é feita por pessoas que gostam de dinamismo e que querem sempre somar.
Hoje você é ajudaddo e aprende amanhã você ajuda e assim todos ganham. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Enviada: Sáb Nov 29, 2008 3:04 pm Assunto: Obrigado por esta simpática recepção
Muito obrigado a todos por esta simpática recepção.
A medida que me forem aparecendo problemas ou dúvidas, não terei problema nenhum em colocá-los pois sei que posso contar com esta comunidade.