Enviada: Sáb Nov 29, 2008 8:53 pm Assunto: Problema na inicialização do F10!
Olá galera, estou com um problema aqui com meu Fedora 10.
Rodo ele num Mac(versão PPC), mais crei que esse não seja o problema.
Seguinte, ele instala bunitinho, mais na tela de login, eu coloca lá o login e senha, ele entra numa tela como se tivesse carregando, mais logo em seguida, volta pra tela de login de novo, e fica nisso infinitamente.
Já tentei:
-Logar como root.
-Loguei no console, e dei startx e continuou com o mesmo erro.
-Já desabilitei o SELinux.
-Entrar com o Gnome e KDE.
-Reinstalar e alterar os pacotes.
Percebi que: Instalando padrão(sem alterar nada nos pacotes), o bixo não da erro, mais ele so instala o Gnome(e eu odeio gnome)...entrei lá tudo bunitinho, mais nao consigo instalar o KDE, nem conectar minha rede Wireless.
Se alguem souber como instalo o KDE a partir de instalado o sistema sem estar na internet, e como configurar a net 3g da claro tbm sem ser com o wvdial(pois ele fica dando erro de Command not found) agradeço...O mais urgente é a po** do login mesmo.
Enviada: Dom Nov 30, 2008 7:53 am Assunto:
Bem StRaYeR,
Deixe ver se entendi o embroglio; na instalação padrão com GNOME a parada fica normal, mas como voce é avesso a GNOME quer instalar o KDE, é isso mesmo??
Se é isso, após a instalação com GNOME faça:
# su - ( não se esqueça do menos )
# senha de root
# yum groupinstall kde
depois de instalado, clique em:CTRL + ALT + BACKSPACE para reestartar o X, se logue e voce verá no painel abaixo, a opção de escolher qual gerenciador de janela usar
..e seria somente isso, quanto ao 3g vou declinar, aguarde alguém que entenda mais dessa parada te ajudar.!!
Boa sorte.!! _________________
RWagner
“...Não há vento favorável para aquele que não sabe onde ir...!!! “
Seneca
Você também pode tentar setar o password do seu usuário "na mão" com "passwd nome_do_usuário" e ver se consegue acesso.
Isso é sintoma de problema na instalação. _________________ Linux user nº 416799
Embaixador Fedora Brasileiro
Fedora i10n Team
Estudande de Engenharia Química UFRRJ
Viciado em Fedora
Não é a minha área mas pelo menos dá uma direção .
Um abraço ! _________________ Você tem algum pc e/ou periférico que não usa mais? Doe !
Lista de locais onde existe CRC (Centros de Recondicionamentos de Computadores)
CRC
Enviada: Seg Dez 01, 2008 6:00 am Assunto:
Ok meu caro,
Existe a possibilidade sim, e está bem explicado aqui neste tuto do
Davidson Paulo no Vivaolinux, eu nunca me utilizei disso mas se o Davidson falou...tá falado!!, segue: