Enviada: Qua Dez 03, 2008 7:25 pm Assunto: Opiniao Sobre Fedora 10
Bem, apos realizar alguns teste digo que este fedora esta d+ sem duvida o melhor ja lançado ate o momento, reconhece tudo e funciona tudo!!! pelo - para min que ja instalei diversas vezes em hardwares diferentes o fedora ate o momento so teve um probleminha em modo grafico com Geforce 7000M ja outras como 9600 GT funcionou 100% wireles, audio, resolução que para min era uma luta configurar, está 1000%. o boot cravado em 12s na minha maquina. ficou mto bom! tanto o sistema como a aparencia está legal, ainda nao encontrei como customizar a tela de login espero que tenha! kkkk
Parabens para os desenvolvedos. _________________ Rodrigo José Petreça
Linux Registered User #436532
Msn: slispd@hotmail.com
" Nem Windows Nem Mac, Desktop 3D é Linux"
Enviada: Qui Dez 04, 2008 12:17 am Assunto: + ou -
Realmente, ele reconheceu tudo mesmo... ta ótimo neste sentido... mas (sempre tem um mas né hehehehe), ele está muito instável... o meu tava dando tanto pau que desisntalei e coloquei o FC9... vou esperar até fevereiro... daí vou instalar... por enquanto o 9 esta me satisfazendo completamente... Leve, Estável e Rápido.... D++++++
Desculpe-me mas vou aproveitar o tópico pra lançar uma questão (valendo um chocolate)... no meu fedora 9 tenho três problemas:
1-Não consigo mudar a tela de login do Gnome... alguém sabe como posso fazer pra mudar o tema?
2- Não consegui fazer o elisa funcionar... alguém sabe como?
3-Meu google earth está sem a terra... alguem sabe como faço pra ela aparecer?
Achei muito bom.
O que não entendi é não estar logando em modo gráfico com o root. _________________ Edson Oliveira
Umuarama/Pr/Br
com upgrade => :)
e após o fc9