cfb
   Home| Downloads| Fórums| Notícias| Preferências |Galeria | Cadastro | Wiki-BR | Project Fedora

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Ekaaty 3.0
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Ekaaty 3.0

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Suporte
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
FReis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2009 9:40 am    Assunto: Ekaaty 3.0 Responder com Citação

Ola rapaziada
Bem, sou um entusiasta de distros nacionais. achei o proposito do Ekaaty bem bolado. Mais to tendo dificuldades pra mim orientar com relação a distro. Espero q seja feito um melhor suporte pela equipe mantenedora. Tenho algumas consideraçoes a fazer, q espero sirvam para melhorar a distro.
1- Pq não se ter um forum proprio la no site? Muito estranho q uma distro bem bolada nao tenha este mecanismo q serve de orientaçao aos novos usuarios e de enriquecimento da propria distro.
2- baixei a ISO la do site. Eh informado q o tamanho da imagem eh de 2GB. Aqui finalizei com 1.4GB. O q ha de errado?

Espero ter noticias em breve. Abraços
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Mai 26, 2009 8:05 pm    Assunto: Re: Ekaaty 3.0 Responder com Citação

FReis escreveu:
Ola rapaziada
Bem, sou um entusiasta de distros nacionais. achei o proposito do Ekaaty bem bolado. Mais to tendo dificuldades pra mim orientar com relação a distro. Espero q seja feito um melhor suporte pela equipe mantenedora. Tenho algumas consideraçoes a fazer, q espero sirvam para melhorar a distro.
1- Pq não se ter um forum proprio la no site? Muito estranho q uma distro bem bolada nao tenha este mecanismo q serve de orientaçao aos novos usuarios e de enriquecimento da propria distro.
2- baixei a ISO la do site. Eh informado q o tamanho da imagem eh de 2GB. Aqui finalizei com 1.4GB. O q ha de errado?

Espero ter noticias em breve. Abraços

1 - Olá. Esse fórum aqui é bem antigo mesmo. Estamos esperando a liberação de um servidor onde vamos instalar o nosso próprio fórum. A gente poderia utilizar o fórum do sourceforge, porém o phpbb deles só tem suporte a inglês, aí fica foda...

2 - Provavelmente deu um erro no seu download. Baixe a iso com wget -c ou um gerenciador de downloads. Baixe também o arquivo .sha1sum referente à iso. Confira a integridade dele usando o comando sha1sum: sha1sum -c arquivo.sha1sum. Se estiver usando windows, dá uma pesquisada no google por sha1sum.exe.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ricardorrm
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Jul 02, 2009 7:13 am    Assunto: Note com Ekaaty Responder com Citação

Baixei o Fedora pois gosto muito dele. Porém, fiquei sem poder utilizá-lo pelo fato do touchpad não estar configurado para aceitar toque como clique. Me falaram que foi os próprios programadores que resolveram deixar assim. Para ter que instalá-lo e ainda ficar procurando pacote do synaptics alterado é complicado. Gostaria de saber se o Ekaaty já possui este synaptics configurado para funcionar com o touchpad dos notes de uma maneira geral. Se tiver, vou começar a baixá-lo ainda hoje.

Paz e bem!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Suporte Todos os horários são GMT - 4 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Este site é mantido e publicado pela equipe de usuários brasileiros de Fedora.
A Red Hat Inc. e o Fedora Project não são responsáveis pelo conteúdo aqui publicado.
Fedora é uma marca registrada da Red-Hat, Inc.
O conteúdo aqui publicado não tem nenhum relacionamento oficial com o Project Fedora.