Enviada: Sex Jun 19, 2009 9:20 pm Assunto: Bug no system-config-network
Um bug no system-config-network do Fedora 11 não permite que eu realize com sucesso a configuração do modem 3g, toda vez que a opção da configuração é acessada dá um erro volta tudo ao inicio da tela de configuração.
A configuração automatica feita no network manager não funciona, pois não concede o acesso a internet...
Já utilizei o script do Morimoto, para configurar o acesso funciona até certo ponto, alias chega a dizer que esta conectado mas não navega, nem pinga nada na rede...
Enviada: Qua Jul 08, 2009 6:46 pm Assunto: BUG Fedora 11 trava com modem HUAWEI E226
Ola a todos !!
Primeiramente quero justificar o motivo de não criar outro topico, pois acredito que meu problema e o do Anjo_Safado estão relacionados. Afinal não consigo configura nada com o NetworkManager
Creio que não seja segredo para ninguém que o script do Morimoto realmente funciona no Ubuntu 8.04 e no Fedora 9, pois já utilizei ambos.
Há quanto a questão do conecta mais não navega, bom resolvi da sequinte forma:
Note que quando o terminal mostra a mensagem de conectado também disponibiliza dois números dns.
Com esses números vc edita o arquivo resolv.conf, será necessário esta como root:
Enviada: Dom Jul 19, 2009 3:45 pm Assunto: Possivel solução
Colega obrigado pela resposta ao tópico estarei testando aqui no pc... Sobre a possivel solução para o problema você pode verificar algumas coisas
1. Caso ainda nao tenha atualizado o sistema faça isso... Dê preferencia a atualizar o Firefox, para tentar sair do beta, vai te ajudar bastante
2. Geralmente quando o pc desliga sozinho, é problemas com a temperatura, verifique isso na Bios ou entao instala algum programa para monitoramento no fedora mesmo...