cfb
   Home| Downloads| Fóruns| Notícias| Preferências |Galeria | Cadastro | Wiki-BR | Project Fedora

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Problema - java.net.UnknownHostException
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Problema - java.net.UnknownHostException

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Dns
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mauriciomagnani
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jul 27, 2009 9:52 pm    Assunto: Problema - java.net.UnknownHostException Responder com Citação

Boa noite, estou tentando rodar um aplicação Java e estou tendo o seguinte erro Unable to set localhost. This prevents creation of a GUID. Cause was: nome_maquina: nome_maquina ....

Vi em um forum
http://forums.atlassian.com/thread.jspa?messageID=257247176&#257247176
que é problema no DNS, mas nao estou certo de como resolver esse problema...

Estou utilizando Fedora 11, por favor se alguem puder me ajudar ficaria muito grato... Abraços!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mauriciomagnani
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 28, 2009 3:57 pm    Assunto: Resolvido Responder com Citação

Pra quem estiver com essa mesmo dificuldade que eu tive é só segui essa dica http://gunfree.info/fedora-10-alterando-o-resolvconf
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Dns Todos os horários são GMT - 4 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Este site é mantido e publicado pela equipe de usuários brasileiros de Fedora.
A Red Hat Inc. e o Fedora Project não são responsáveis pelo conteúdo aqui publicado.
Fedora é uma marca registrada da Red-Hat, Inc.
O conteúdo aqui publicado não tem nenhum relacionamento oficial com o Project Fedora.