Registrado em: Feb 24, 2012 Mensagens: 2 Localização: RIO DE JANEIRO / RJ
Enviada: Sex Fev 24, 2012 12:34 pm Assunto: KDE Fedora 16
Senhores,
Boa tarde. Eu sou usuário do Ubuntu e estou querendo migrar para o Fedora.
Estou querendo usar o KDE, no entanto, eu recebi informações de amigos que o KDE costuma ser "pesado". Alguém poderia me informar se tiverem problemas de performance com o KDE?
O meu desktop é bem modesto, é um Dual Core 2.20 Ghz com 1 GB de memória e 80 GB de HD-Sata.
Alguém poderia me dar uma dica sobre essa questão? _________________ Carlos Henrique M Corbo
Enviada: Qui Mar 01, 2012 10:02 am Assunto:
Bom dia meu camarada,
Em primeiro lugar bem vindo ao fórum, em segundo, prá voce tirar essa dúvida, baixe a ISO, grave o CD e use-o; sempre tendo em mente que o uso em Live CD, é sempre mais pesado do que uma ISO instalada, (cerca aê de, no chute, uns 30% mais lento)
Se com o uso do KDE via LIve já for algo confortável, instale sem susto, mas se for algo bastante desconfortável, também vai ser com ele instalado dando o devido desconto.
Registrado em: Feb 24, 2012 Mensagens: 2 Localização: RIO DE JANEIRO / RJ
Enviada: Qui Mar 01, 2012 5:09 pm Assunto:
Caro Rweu,
Obrigado pelas boas vindas.
Eu fiz a instalação do Fedora no virtualbox do meu laptop. Deixei 768 MB de memória e está funcionando bem. No entanto, eu estou tendo problemas a resolução do monitor. Eu instalei "Adicionais para Convidado" do Virtualbox e ele instalou o monitor VBOX0, mas não há nenhum opção de tamanho 1440 x 900.
Você sabe de algum pacote que eu posso instalar para obter uma resolução maior?