Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Supermount
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Supermount

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Whitewolf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Nov 12, 2005 11:28 am    Assunto: Supermount Responder com Citação

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou com uma dúvida, antes de usar o Fedora 4 eu usava o Conectiva 10 e nele tinha um troço chamado supermount para montar e desmontar automaticamente as unidades removíveis tal como CD-ROM, ZIP e etc.

Será que tem como eu instalar essa bagaceira no Fedora, pois ter que montar e desmontar o Drive de CD toda hora que for usar é um saco.

Andei pesquisando no Google e vi que ele é instalado como um módulo do Kernel, mas eu só achei pacotes para Conectiva e Mandrake.

Caso seja inviável instala-lo no Fedora, alguém pode me dar uma opção para que eu não sofra toda vez que eu tenha que usar o meu drive de CD ou ZIP?

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Nov 12, 2005 10:31 pm    Assunto: Responder com Citação

O Fedora não trás suporte para supermount no kernel. Ao invés ele trás o automount.

Você precisará estar rodando o serviço automount para acessar seu CDROM em /media/cdrom.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Desktop Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.