Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - P2P
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

P2P

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
javaes
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Dez 25, 2004 10:49 pm    Assunto: P2P Responder com Citação

Quem poderia me indicar um programa P2P nativo do Linux para o meu Fedora Core 3
desde ja agradeço muitíssimo.
alvaro
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Dez 26, 2004 7:33 pm    Assunto: Responder com Citação

oi, tem um muito bom http://gtk-gnutella.sourceforge.net/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Seg Dez 27, 2004 7:19 am    Assunto: Re: P2P Responder com Citação

Bom dia para todos, bem se você não tem conhecimento em P2p para linux eu sugiro que comece com o limewire, pelo menos ele é todo em português e você terá menos dificuldades com isso se você não sabe muito de inglês, heheheh.....o link é
http://www.limewire.com/english/content/portuguese.shtml.
Uma única desvantagem é que a versão melhor deles é paga e o software pede para que seja registrado toda hora que você abre ele, mas ele é tão bom quanto o famoso kazaa..
Bem para obter maiores informações sobre o limewire basta clicar no link acima e se divertir.
Att-
Rolling Eyes
javaes escreveu:
Quem poderia me indicar um programa P2P nativo do Linux para o meu Fedora Core 3
desde ja agradeço muitíssimo.
alvaro

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.