Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Servidor Web host (Help)
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Servidor Web host (Help)

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
antoniaze
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 24, 2005 10:22 pm    Assunto: Servidor Web host (Help) Responder com Citação

Salve Galera fedora Brasil...
1º Gostaria de agradecer em saber que existe gente neste brasil afim de compartilhar conhecimento...Parabens..
Galera e o seguinte estou afim de montar e configurar meu web host, legal ate ai normal. o meu ploblema e o dns que me deixou grilado pois não consegui configurar, vejo pela net um monte de ajuda fassa isso aquilo. não tenho muita esperiencia em linux sou adebito ao conectiva, adotei redhat enterprise 3.0 para esta atividade sendo ele bem parecido com o fedora. galera tenho um monte de duvidas tais meios de configuração, administração, interfaces remota quais servidor devo deixar no servidor quais preciso etc. E precisava de alguem com boa vontade e pelo que vi aqui esta de parabens pois aqui não falta, para esclarecer as mesma.. estou skype o dia todo se alguem estiver disponivel para papo enderenço e j.antoniaze...obrigado

Email: Juscelino@Ara.friboi.com.br
Antoniaze@ig.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Nov 16, 2005 9:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigo, o fedora trás o programa system-config-bind que pode auxiliá-lo na configuração do seu servidor de dns. Para instalá-lo use:

Código:
yum install system-config-bind

Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
eassis
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Dez 14, 2005 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa.

Se desejar algo mais estilo host mesmo, olha o tutorial que consta no link abaixo;

http://www.howtoforge.com/perfect_setup_fedora_core_4

Segui estes passos aqui, e nos testes foi tudo 100%. Ele ainda lhe oferece uma boa ferramenta para administração de contas relacionadas aos dominios.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.