Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Smart
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Smart

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sáb Jan 01, 2005 11:02 pm    Assunto: Smart Responder com Citação

Bem, queria saber quem de vocês jáuso o smart e qual a impressão?
para qemnão conhece ainda o smart,vale apena dar uma olhada em http://zorked.net/smart/screenshots.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Jan 02, 2005 4:58 am    Assunto: Eu já usei!! Responder com Citação

Bem hehe como tu sabes Anderson eu ja usei...heheh....ele se parece muito com o yumi, para quem não conhece tem um artigo no portal é:
http://www.fedora.org.br/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=5
Bem a maior vantagem do smart como tu mesmo me disse é que ele vai em todos os repositórios que esistem tanto apt-get quanto yum entre tantos outros ai que a cada dia se tornam mais porpulares, mas acho que mesmo assim o apt Reina,.
Eu sugiro principalmente aos iniciantes que instalem o smart, simplificando ele é como o adicionar e remover e é muito últil mesmo principalmente para quem está conhecendo o Linux agora.

Uma dica ai para quem tem apt instalado no fedora e quer instalar o smart sem problemas é:
No konsole "Shell", digite:
apt-get install smart
para instalar o smart.
depois:
smart update
para atualizar as mirros e repositórios, talvez vc tenha que responder algumas perguntas, aqui eu coloquei ""S"" para todos.
Após isso para finalizar vamos instalar o ambiente gráfico do smart para que fique igualzinho ao adiicionar e remover, digite:
apt-get install smart-gui
pronto!
Se não der nenhum problema com as dependências você já pode chamar o smart.
smart --gui
!!!aproveite bem essa ferramenta!!!

abraços. Rolling Eyes

Editado pela última vez por luciano em Dom Jan 02, 2005 4:59 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Dom Jan 02, 2005 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

eu não tava falando de vc cabra:) é pro restante do pessoal:) quero fazer um faq sobre o smart para colocar no tutorial:)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.