cfb
   Home| Downloads| Fóruns| Notícias| Preferências |Galeria | Cadastro | Wiki-BR | Project Fedora

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - A volta para o RedHat Linux
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

A volta para o RedHat Linux

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
arnaldostones
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jan 04, 2005 4:32 am    Assunto: A volta para o RedHat Linux Responder com Citação

Prezados colegas, me inscrivi hoje neste site, sempre dava uma andada por aqui mas não havia me cadastrado. Bom, vou resumir. Trabalho com Linux a uns 5-6 anos, nunca fiz curso e sempre mexi com RedHat, desde o Conectiva RedHat Marumbi.. essas coisas. Á uns 2 anos pra cá eu estava trabalhando mais com SuSE porque havia ficado meio chateado com a RedHat, não concordava com ela de forma alguma, mas, como o mundo dá voltas, estou novamente iniciando o uso do RedHat (Fedora) em servidores, inclusive Oracle.
Com certeza vou sentir saudades do YaST e das facilidades do SuSE mas por outro lado a Novell havia retirado alguns pacotes do CD, apenas no DVD poderia ter todos os pacotes o que estava me causando um enorme transtorno.
Espero poder ajudar e aprender com todo mundo.
Abraço à todos.
GNUX/Linux user#24408668
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spl4y
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Ter Jan 04, 2005 5:08 am    Assunto: Responder com Citação

Seja bem vindo Arnaldo.
No mundo do linux like é assim mesmo, algumas pessoas tem um verdadeiro amor a distribuição que usa, outros usam o que tem mais novidades tecnologicas, outroas procuram somente facilidade, mas o importante nisso tudo é que estão usando o gnu/linux, seja sua distro comercial ou não.

Até breve.
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Jan 04, 2005 3:23 pm    Assunto: Diga ai Arnaldo.... Responder com Citação

Grande Arnaldo sumidão do icq e talz, fico feliz que final mente resolverá voltar ao RH eusar o Fedora Core Linux.
Seja muito bem vindo ao portal e abuse e use amigo.
Há sim e vê se aparece no icq !!
Abraços.
Att- Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 4 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Este site é mantido e publicado pela equipe de usuários brasileiros de Fedora.
A Red Hat Inc. e o Fedora Project não são responsáveis pelo conteúdo aqui publicado.
Fedora é uma marca registrada da Red-Hat, Inc.
O conteúdo aqui publicado não tem nenhum relacionamento oficial com o Project Fedora.