Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Travamento do Servidor
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Travamento do Servidor

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
SpyNetSO
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Dez 06, 2005 3:26 pm    Assunto: Travamento do Servidor Responder com Citação

Pessoal,

sou novo nesta comunidade e acho que não muito diferente da maioria, pois tenho um problema para compartihar.

Tenho um servidor rodando Apache, MySQL, php e sendmail. Este servidor ta dando uns paus de travamento, tipo assim, ele responde a ping e se tentar fechar o socket via telnet na porta do serviço ele fecha. porém quando tendo usar da forma usual, tipo um browser ele não responde, apenas retornando apos dar um reset fisico.

Gostaria de saber se alguem já teve esse tipo de problema no Fedora 4 e se gostaria de compartilhar a solução comigo.

Grato,

Suender Oliveira
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Dez 07, 2005 6:31 pm    Assunto: Responder com Citação

Já tive problemas parecidos. A solução foi trocar a fonte de alimentação do computador que estava com problema.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
edvan_barros
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Dez 09, 2005 7:57 am    Assunto: Configuração. Responder com Citação

Qual a configuração (hardware) do Servidor?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.