Enviada: Qua Ago 24, 2005 10:22 pm Assunto: Servidor Web host (Help)
Salve Galera fedora Brasil...
1º Gostaria de agradecer em saber que existe gente neste brasil afim de compartilhar conhecimento...Parabens..
Galera e o seguinte estou afim de montar e configurar meu web host, legal ate ai normal. o meu ploblema e o dns que me deixou grilado pois não consegui configurar, vejo pela net um monte de ajuda fassa isso aquilo. não tenho muita esperiencia em linux sou adebito ao conectiva, adotei redhat enterprise 3.0 para esta atividade sendo ele bem parecido com o fedora. galera tenho um monte de duvidas tais meios de configuração, administração, interfaces remota quais servidor devo deixar no servidor quais preciso etc. E precisava de alguem com boa vontade e pelo que vi aqui esta de parabens pois aqui não falta, para esclarecer as mesma.. estou skype o dia todo se alguem estiver disponivel para papo enderenço e j.antoniaze...obrigado _________________ Juscelino Antoniaze
Araputanga MT Brasil
Fone:55-261-1676
Email: Juscelino@Ara.friboi.com.br Antoniaze@ig.com.br
Segui estes passos aqui, e nos testes foi tudo 100%. Ele ainda lhe oferece uma boa ferramenta para administração de contas relacionadas aos dominios. _________________ Eltern De Assis