Enviada: Sáb Jan 15, 2005 7:01 am Assunto: newbie vai instalar o Fedora...
Eu tinha somente a partição do Win e agora fiz uma partição para linux para instalar o Fedora, estou com as duas...Como faço para instalar o Fedora na partição certa?Tem como escolher durante a instalação?
Outra coisa..durante a instalação ele da opção de instalar um programa de boot para que possa escolher ao ligar o cpu entre o Win e o Linux?Ou devo fazer isso separadamente?
Registrado em: Oct 04, 2004 Mensagens: 187 Localização: Belo Horizonte
Enviada: Sáb Jan 15, 2005 10:38 am Assunto:
Caro amigo,
Você pode obter essas e outras informações no manual de instalação feito pelo Luciano.
O manual é bem tranquilo.
Você pode fazer o download em
http://www.fedora.org.br/downcat1.html _________________ Licio Fernando <licio@fedora.org.br>
www.fedora.org.br
Irc.freenode.org #fedora-br
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Enviada: Sáb Jan 15, 2005 1:48 pm Assunto: Re: newbie vai instalar o Fedora...
Primeiramente muita calma, leia o manual que eu fiz como o Spl4y disse e depois é só alegria, você não precisa ficar tenso porue não é nenhum bicho de 7 cabeças instalar o Fedora Linux, no manual tem passo a passo e para você ficar ainda mais tranquilo qualquer coisa pode contar com agente.
Essas perguntas que você o manual tem todas as respostas mas ja estou adiantando que:
Citação:
Tem como escolher durante a instalação?
Sim tem e é muito fácil de se escolher esta opção.
Citação:
Outra coisa..durante a instalação ele da opção de instalar um programa de boot para que possa escolher ao ligar o cpu entre o Win e o Linux?Ou devo fazer isso separadamente?
Sim você escolhe o grub e ele automaticamente configura o sistema operacional que estiver instalado na partição hda1, você pode ainda personalizar durante a instalação.
Fui!!!
nOOb escreveu:
Eu tinha somente a partição do Win e agora fiz uma partição para linux para instalar o Fedora, estou com as duas...Como faço para instalar o Fedora na partição certa?Tem como escolher durante a instalação?
Valeu...
_________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Valeu..mas o arquivo está em formato do OpenOffice, eu não tenho isso...Sugestão: faça uma versão em html para que qualquer um possa ler sem problemas ...
Registrado em: Oct 04, 2004 Mensagens: 187 Localização: Belo Horizonte
Enviada: Seg Jan 17, 2005 2:30 pm Assunto:
nOOb escreveu:
Valeu..mas o arquivo está em formato do OpenOffice, eu não tenho isso...
Não tenho isso foi sacanagem.
Você pode baixar no site do OpenOffice Brasil
Citação:
Sugestão: faça uma versão em html para que qualquer um possa ler sem problemas ...
Ai Luciano, disponibiliza só em .pdf e html!! ok? _________________ Licio Fernando <licio@fedora.org.br>
www.fedora.org.br
Irc.freenode.org #fedora-br
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]