Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - newbie vai instalar o Fedora...
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

newbie vai instalar o Fedora...

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
nOOb
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 7:01 am    Assunto: newbie vai instalar o Fedora... Responder com Citação

Eu tinha somente a partição do Win e agora fiz uma partição para linux para instalar o Fedora, estou com as duas...Como faço para instalar o Fedora na partição certa?Tem como escolher durante a instalação?

Outra coisa..durante a instalação ele da opção de instalar um programa de boot para que possa escolher ao ligar o cpu entre o Win e o Linux?Ou devo fazer isso separadamente?

Valeu...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Spl4y
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

Caro amigo,

Você pode obter essas e outras informações no manual de instalação feito pelo Luciano.
O manual é bem tranquilo.
Você pode fazer o download em
http://www.fedora.org.br/downcat1.html
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sáb Jan 15, 2005 1:48 pm    Assunto: Re: newbie vai instalar o Fedora... Responder com Citação

Primeiramente muita calma, leia o manual que eu fiz como o Spl4y disse e depois é só alegria, você não precisa ficar tenso porue não é nenhum bicho de 7 cabeças instalar o Fedora Linux, no manual tem passo a passo e para você ficar ainda mais tranquilo qualquer coisa pode contar com agente.
Essas perguntas que você o manual tem todas as respostas mas ja estou adiantando que:

Citação:
Tem como escolher durante a instalação?

Sim tem e é muito fácil de se escolher esta opção.
Citação:
Outra coisa..durante a instalação ele da opção de instalar um programa de boot para que possa escolher ao ligar o cpu entre o Win e o Linux?Ou devo fazer isso separadamente?

Sim você escolhe o grub e ele automaticamente configura o sistema operacional que estiver instalado na partição hda1, você pode ainda personalizar durante a instalação.
Fui!!!
nOOb escreveu:
Eu tinha somente a partição do Win e agora fiz uma partição para linux para instalar o Fedora, estou com as duas...Como faço para instalar o Fedora na partição certa?Tem como escolher durante a instalação?

Valeu...

Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nOOb
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

Valeu..mas o arquivo está em formato do OpenOffice, eu não tenho isso...Sugestão: faça uma versão em html para que qualquer um possa ler sem problemas ...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Spl4y
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Seg Jan 17, 2005 2:30 pm    Assunto: Responder com Citação

nOOb escreveu:
Valeu..mas o arquivo está em formato do OpenOffice, eu não tenho isso...

Não tenho isso foi sacanagem.
Você pode baixar no site do OpenOffice Brasil

Citação:
Sugestão: faça uma versão em html para que qualquer um possa ler sem problemas ...

Ai Luciano, disponibiliza só em .pdf e html!! ok?
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.