Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Contribuição de Man Pages
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Contribuição de Man Pages

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Documentos sobre o Projeto
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
spikey
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Jan 12, 2006 6:11 pm    Assunto: Contribuição de Man Pages Responder com Citação

Pessoal, sou novo neste forum, costumo traduzir para mim mesmo alguns documentos, artigos, etc, mais o link para contribuição de artigos não funciona em meu navegador (Mozilla), tem outra opção?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sex Jan 13, 2006 5:22 am    Assunto: olá! Responder com Citação

Olá spikey, primeiramente obrigado pelo interesse em ajudar a comunidade, bom tem sim outra maneira de enviar suas contribuições, você pode enviar para qualquer email dos administradores do fórum.
Bom pode ser para meu email, luciano(nospam)fedora.org.br para evitar spam estou colocando (nospam) no lugar de @, por favor subistituir.
Qualquer coisa é só postar aqui okapa?
Um abraço e tenha uma ótima sexta feira 13.
Att-
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
spikey
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Sex Jan 13, 2006 5:44 am    Assunto: Responder com Citação

Vaçeu cara, estarei aos poucos enviando algumas man pages que costumo traduzir...
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Jan 14, 2006 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara, como se trata de man pages, acho legal procurar o pessoal que faz as traduções das man-pages aqui no Brasil. Pois você pode ter traduzido algo que eles não fizeram ou traduzir o que já fizeram.

Um abraço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
spikey
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Ter Jan 17, 2006 11:54 am    Assunto: Responder com Citação

I Luciano, não sei o que ocorre cara, mais todas as mensagens que envio para o dominio fedora.org.br retornam, não sei o que pode estar acontecendo...
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Documentos sobre o Projeto Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.