Enviada: Qui Jan 26, 2006 7:08 am Assunto: Re: não consigo
realcofre escreveu:
jasonn escreveu:
Faça o favor, manda um email para fedora@fedora.org.br ou luciano@fedora.org.br dizendo no que vc pode ajudar. Ja selecionamos algumas pessoas, mais não quer dizer que outras não possam estar dentro. Estamos aguardando contato do povo, mais até agora poucos entraram em contato.
amigo jasson, já tentei várias vezes mandar e-mail, mas não sei se os mesmos chegam no destino pois normalmente voltam para minha caixa de entrada, como se tivesse sido rejeitado pelo servidor, sei lá, ou estivesse bloqueado...
Aqui estamos novamente, bom muitas pessoas estão reclamando disso mesmo, embora eu não ter problemas para enviar estou pedindo para que seja verificado esse problema pelo Hugo.
Enquanto isso por favor enviem email para fedorabr_gmail.com favor subistituir o _ por @ quem conhece sabe o que as ferramentas de spam fazem para pegar email dagente.
Um abraço a todos estamos aguardando emails....
Lembrando que para ajudar os useres com tutoriais, suporte no fórum e materiais diversos não é preciso ser membro admin, basta enviar o material para um dos admins, responder aos fóruns no que puder isso ja é uma grande ajuda e agradecemos desde ja a atenção e respeito entre todos desde o começo aqui nos fórums principalmente nunca vi uma briga entre os membros e isso sim é união.
outro fato importante que temos aqui em nossa comunidade é que nós somos "LIVRES" de verdade, não temos nenhum tipo de vinculo com nenhum outro site, nenhuma outra empresa, temos apenas amigos, projetos sérios que nos apoiam de verdade e não querem apenas nos sugar igual ja apareceu.
Outro elogio que recebemos foi que os membros se ajudam mesmo, msn, icq, irc, jabber, até skype é válido para ajudar, humildade e respeito dentre todas as caracteristicas temos ainda recrutado entre os mais ativos na comunidade para fazerem parte de algum projeto dentro da comunidade, fazemos reuniões para sabermos o que os useres acham sobre tudo e apesar de termos tentado apoio da Red Hat algumas vezes e todas sem sucesso.
Desejo a todos uma ótima navegação.
att- _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2143 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Qui Fev 02, 2006 7:48 am Assunto:
eu tambem acho luciano. O caminho é esse mesmo. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br