Enviada: Qua Fev 08, 2006 2:46 pm Assunto: Faltou Orientação
Boa Tarde Amigos.
Fiquei desapontado por não ter cido orientado, na apresentação qual o pacote correto que deveria baixar , para poder instalar o fedora core 4 no meu micro, pois oq tenho instalado de distribuição linux no (Kalango) no meu micro peguei na revista pcmaster.
Como não obtive resposta arrisquei e peguei o srpms disc 1 2 3 4 iso, depois de baixalos e gravar nos cds, mando faço o boot pelo cd1 e nada de abrir a instalação.
Gostaria de saber oq fiz de errado, e onde posso obter o fedora core 4 para download correto, pois estou desejo de experimentar esta distribuição.
Não sou programador, nem desenvolvedor, ne CIO, TIs, apenas um usuario que deseja mudar de distribuição linux. e gostaria de uma força, onde encontrar o fedora correto para baixar.
Obs: Tenho certeza que aqui nunca faltou informação para ajuda. Todos aqui estão dispostos a lhe ajudar da melhor forma possivel. Somos uma familia ok?
Boa Sorte. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Já que já tem os CDs com os sources, por que não pegá-los um dia para ver como a coisa funciona. Quem sabe você começa a desenvolver um perfil de desenvolvedor...
Enviada: Sex Fev 10, 2006 9:19 pm Assunto: Grato pela ajuda
Muito obrigado, pela força.
Baixei o fedora core 4 do link que vc deixou, beleza ja estou navegando nele.
Sobre desenvolver com os sources que baixei, dispenso, cada um com o seu dom. rs Gosto de calculos matemáticos, mas nada de programação rsss.
Valeu a força. Agora é explorar e aprender.
Roberto