Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Servidor travando, erro do squid
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Servidor travando, erro do squid

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cleciorodrigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 09, 2006 8:40 pm    Assunto: Servidor travando, erro do squid Responder com Citação

Boa noite meus amigos, estou com um problema meio chato aqui e conto com a ajuda de vcs, pra resolver.
Estou migrando um servidor firewall/proxy, onde roda o cbq e o controle de banda do CL10 pro Fedora Core, ja tenho tanto o cbq quanto o squid rodando, porem estou tento a seguinte mensagem de erro no servidor, aparentemente este erro esta relacionado ao squid.

audit(1139514918.292:815): avc: denied { name_connect } for pid=1455 comm="squid" dest=25777 scontext=system_u:system_r:squid_t tcontext=system_u:object_r:port_t tclass=tcp_socket
audit(1139514923.471:816): avc: denied { name_connect } for pid=1455 comm="squid" dest=25777 scontext=system_u:system_r:squid_t tcontext=system_u:object_r:port_t tclass=tcp_socket
audit(1139514933.541:817): avc: denied { name_connect } for pid=1455 comm="squid" dest=25777 scontext=system_u:system_r:squid_t tcontext=system_u:object_r:port_t tclass=tcp_socket

Apos reiniciar o servidor o mesmo funciona perfeitamente durante algum tempo porem depois começa a exibir esta mensagem de erro na tela, ate que os servidor torne toda a rede lenta.

No servidor tenho 1 P4 2.4 1Gb de Ram HD 80 Mtb Assus LAN 3Com.

Grato

Clecio Rodrigo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qui Fev 09, 2006 9:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Desative o seu Selinux.

e rode novamente o squid.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
cleciorodrigo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Fev 10, 2006 6:50 am    Assunto: Responder com Citação

jasonn, este é o meu primeiro servidor com Fedora, poderia me ajudar a desativar o SeLinux, e ativa-lo novamente.

Grato

Clecio
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.