Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Ajuda
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Ajuda

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Documentos sobre o Projeto
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
xcezar
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 22, 2006 12:02 pm    Assunto: Ajuda Responder com Citação

Olá para todos da comunidade!
Sou iniciante em linux, já usei varias distribuições, Slackware10, Conectiva10, Kurumim, FreeBSD(não sei se da pra encaixar nessa situação), Red Hat 9...
Fui contratado recentemente por uma empresa e montei um Servidorzinho pra rodar um banco de dados desenvolvido em PROGRESS, com o Fedora Core 4 64bits.
nos primeiros meses apanhei um poko, mais ta tudo funfando dentro dos conformes.

Gostaria de poder ajudar a comunidade de alguma forma.

Só num pede dinheiro pq tbm to precisando. heheheheheheehe

Atenciosamente...
rafaelmontek
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Fev 22, 2006 12:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria interessante vc estar sempre postando suas duvidas e descobertas e sempre ta olhando a dificuldade da maioria para enTão poder ajudar... eu uso pouco e ajudo no que posso...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
punker_br
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qua Fev 22, 2006 1:34 pm    Assunto: Responder com Citação

E ae xcezar, blz?

Com a sua experiência, você pode bolar algum artigo e postar pra galera, quando for possível claro. Qualquer colaboração é muito bem vinda!

Abraço Wink
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Documentos sobre o Projeto Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.