Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Onde acho !
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Onde acho !

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fabiopereira
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Fev 02, 2005 4:37 am    Assunto: Onde acho ! Responder com Citação

Pessoal onde acho o fedora para instalar ?. Gostaria de saber tbm se tem algum tutorial para facilitar, pois sou novato no assunto, e gostaria de saber se tem como vcs me ajudarem a montar um servidor de hospedagem...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cabr
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Fev 02, 2005 2:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Vamos lá,
Quanto ao Fedora, se vc está querendo baixar, um bom mirror tá aqui:

http://www.las.ic.unicamp.br/pub/fedora/linux/core/

Se vc tá querendo comprar, a revista PC master lançou no final do ano passado (acho que Novembro), uma edição especial com 4 CD's do Fedora 2. O FC3 não sei como vc poderia comprar.

Quanto ao servidor, não tenho experiência. Por isso vou deixar para outro participante lhe ajudar.

Espero te ajudado...

cabr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Spl4y
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qui Fev 03, 2005 5:50 am    Assunto: Re: Onde acho ! Responder com Citação

fabiopereira escreveu:
Pessoal onde acho o fedora para instalar ?.

Já foi respondido. :-)
Citação:
Gostaria de saber tbm se tem algum tutorial para facilitar, pois sou novato no assunto

Sim, na sessão de downloads aqui do site vc encontra.
Citação:
e gostaria de saber se tem como vcs me ajudarem a montar um servidor de hospedagem...

Não queira dar um passo maior que as pernas.
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qua Fev 23, 2005 8:41 pm    Assunto: Re: Onde acho ! Responder com Citação

fabiopereira escreveu:
Pessoal onde acho o fedora para instalar ?. Gostaria de saber tbm se tem algum tutorial para facilitar, pois sou novato no assunto, e gostaria de saber se tem como vcs me ajudarem a montar um servidor de hospedagem...

Caso vc qeira tem um site muito bom e em BR ta uma lida e depois responde o topico ok...

http://www.devin.com.br/eitch/fedorafaq/fc3/

bhzbaraka.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.