Enviada: Qui Fev 23, 2006 8:55 pm Assunto: Mais uma conquista!!!
Boa L34nti, olha ai ja coneguiu o Lonely_Spooky para lhe ajudar, e vc tem apoio de todos nós administradores da Comunidade como você mesmo está vendo, vejo que você entendeu muito bem o email que lhe enviei.
Parabéns....
Mais uma conquista da de todos. _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2143 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Qui Fev 23, 2006 10:23 pm Assunto:
Parabens sim pela iniciativa. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Registrado em: Feb 17, 2006 Mensagens: 9 Localização: RIo de Janeiro
Enviada: Sex Fev 24, 2006 6:21 am Assunto:
Olha aeh galera. Tenho Boas novas.
Meu Cunhado Trabalha no Senai do RJ e conversei com a ele a respeito de eventos realizados lá.
Bom ele me disse que lá dá pra se fazer uma parada legal.
Eles contam com um Auditório de +ou - 400 lugares com espaço externo para Fazer stands e para coffe break e tem um ourtro auditório menor.
Posso tentar fechar um valor!! e como meu cunhado conhece o responsável pode ficar mais fácil.
A minha ideia (não sei se estou exagerando) e unir os dois fazer um install fest e uma palestra sobre software livre e o Fedora linux(c /enfâse).
Falando das suas vantagens, etc e tal.
Uma parada não só paras os usuários do Fedora mas para os do Debian,SUSe,Ubuntu,Slackware,etc...
Registrado em: Feb 17, 2006 Mensagens: 9 Localização: RIo de Janeiro
Enviada: Sex Fev 24, 2006 6:23 am Assunto:
Tem mais uma coisa.
Acho que vou ficar fora do ar durante o Carnaval. Meu pc em ksa deu tilt não consigo configurar meu modem no linux e o XP não quer instalar nem se eu fizer macumba.
se Eu consegui consertar eu entro agora se continuar bichado vou ser forçado a ficar fora do ar durante o carnaval....
Beleza, gente! Vamos agitar, então?
Jasonn, desculpe-me, mas não entendi o que você quis dizer sobre humildade... eu disse algo errado?
Até mais, galera. _________________ Linux user nº 416799
Embaixador Fedora Brasileiro
Fedora i10n Team
Estudande de Engenharia Química UFRRJ
Viciado em Fedora
Enviada: Dom Fev 26, 2006 1:56 am Assunto:
Legal essa iniciativa, tb estou muito interessado em um evento desses, realmente é complicado vc ter que fazer alguma coisa que não sebe e não ter nem a quem pedir uma luz, sou novato no Forum e no Linux, mas estou estudando...
Um abraço.
Marco Nascimento
Enviada: Dom Fev 26, 2006 9:54 am Assunto:
Lonely_Spooky escreveu:
Beleza, gente! Vamos agitar, então?
Jasonn, desculpe-me, mas não entendi o que você quis dizer sobre humildade... eu disse algo errado?
Até mais, galera.
Não Loney a palavra humildade é o que buscamos em cada usuário que estejam junto a nósnessa batalha :).
Tenho certeza que você esta no nosso padrão de qualidade hehehehe. _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Enviada: Seg Fev 27, 2006 5:09 pm Assunto:
tranquilo meu fiu. _________________ Cristiano Furtado dos Santos