Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Midia que contém pacotes a serem instalados não reconhecido.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Midia que contém pacotes a serem instalados não reconhecido.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Outros Hardwares
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rfilippus
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Mar 09, 2006 8:29 am    Assunto: Midia que contém pacotes a serem instalados não reconhecido. Responder com Citação

Bom dia a todos da lista.

Acabei de baixar os 4 ultimos CD's do Fedora e estou tentanto instalar em meu notebook, mas ao seleciona a midia que contem os pacotes a serem instalados, recebo o erro que "Não foi possivel encontrar nenhum dispositivo do tipo nescessário para esta instalação. E pergunta se quero selecionar manualmente ou usar um disco de drivers".

Já procurei o modelo de meu CD-Rom na lista mas não consta.

Dados do CD-Rom:
Data Storage
Hitachi-LG Data
DVD Writeable/CD-RW Drive
Model: GMA-4080N (AARB36).

Gostaria muito de instalar o Fedore Core em meu computador.

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rgto
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Mar 22, 2006 12:58 am    Assunto: Responder com Citação

Seu CD1 não está bixado? Tive um problema semelhante uma vez, encontrei falhas na gravação do CD1 e ele não instalava.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Outros Hardwares Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.