Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - FC5 test 2
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

FC5 test 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2006 3:29 pm    Assunto: FC5 test 2 Responder com Citação

Quem aqui já instalou para trocar umas idéias?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2006 3:33 pm    Assunto: Responder com Citação

estou esperando sair a versão test3 Hector. Sai agora dia 13 de fevereiro senão houver atrasos. Bom eu acho mais viavel fazermos os testes no test3, pois ai teremos uma base melhor do funcionamento do sistema.
Obs: Espero que no test3 as bolhinhas saiam ehheeheh.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2006 1:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom , de qualquer forma , quem quiser tenho um DVD iso dando sopa.
Troco por outro sistema qualquer, em DVD, pode ser Fedora4 o Fedora3.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2006 2:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Hector, daqui para o dia 13 eu baixo a distro e vou comecar a fazer testes. Tenho certeza que outros usuários irão fazer a mesma coisa.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2006 2:39 pm    Assunto: Responder com Citação

No site do uol superdownloads o número de imagens baixadas está em 38.941 usuários, o que mostra que a distribuição Fedora está se popularizando muito rápido. (está em 9º lugar das distro linux). Valeu Jason, assim que instalar vamos em outra maratona de placas nvidia, placas de som , multifmidia e configurações
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Jan 31, 2006 3:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Hector ja estou esperando a versão fc5 para fazer a nova documentação para ele. Outra coisa estamos com um projeto que é de prioridade Máxima para o fc5, espero que você seja um dos users dentro deste projeto.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Fev 01, 2006 7:51 am    Assunto: Responder com Citação

Já estamos nesta.
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Seg Fev 06, 2006 7:58 am    Assunto: Responder com Citação

A propósito, tem um bug nesta versão teste, onde o link para a ferramenta adicionar/remover programas está dando um erro em /usr/sbin/pirut , parece que o caminho para atualizar pacotes pelo CD/DVD está desconfigurado. Já tentei no forum internacional, mas as dicas de lá sinceramente foram bem bobinhas, tipo tentar yum update, etc. Quem pode me ajudar a adiconar as mídias como fonte de atualização? Onde fica o arquivo que aponta para ele?
karla
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Mar 11, 2006 9:10 pm    Assunto: Boa noite!! Responder com Citação

tenho em minha maquina o fedora core 4 e estou tentando instalar a versão 3 teste do fedora core 5 que ocorre que durante a instalação ele levanta uma execeção e aborta a instalação.. vejo que alguns do forum já instalaram e gostaram...
pensei que era problemas no torrent lá pagina do fedora.. Sad e gostaria de testa - lo e ter uma opinião .. nem saio do primeiro CD!!

alguém me sugere algo?? baixo torrent com formato em dvd??

atenciosamente

karla
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.