Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Como recompilar o FC5 de i386 para i686 e recriar as isos?
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Como recompilar o FC5 de i386 para i686 e recriar as isos?

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
luccosta
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Mar 22, 2006 10:01 am    Assunto: Como recompilar o FC5 de i386 para i686 e recriar as isos? Responder com Citação

Bom dia,
Sei que parece loucura, mas para aqueles que tem máquinas superiores a i386, i486 e i586, minha dúvida pode ser bastante razoável. Shocked
Acabei de baixar todas as ISOs do Fedora C5, cds + dvd, e como sempre parei na questão de desempenho, pois instalando pacotes i386 estarei deixando de aproveitar todo o pontencial de minhas 2 máquinas que são AMD Atlhon. Acredito que seria proveitoso para mim e para todos os demais usuários que tem computadores com configurações superiores a i386 se fosse liberados releases com compilação i686, mas pelo que sei isto não ocorrerá.

Bom então resolvi arregaçar as mangas e fazer isto eu mesmo, só que não faço a mínima de por onde começar ou quais os passos que devo executar. Então gostaria de saber se alguem aqui pode me passar umas dicas. Caso eu consiga fazer esta otimização, existe algum lugar onde eu possa postar estas ISOs para que mais pessoas possam disfrutar deste trabalho?

Obrigado pelas dicas e ajuda. Very Happy
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mar 22, 2006 11:05 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tenho uma athon64 de 3.2+ e utilizo o i386. Eu so migrarei para o 64 quando ver que vale a pena, coisa que ainda existem muitas incompatibilidades com certos programas e plugins, de cara o plugin do flash simpliemente não funciona :) o tls para o amsn não existe e por ae vai.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.