Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - 2 monitores em um laptop twinview
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

2 monitores em um laptop twinview

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
doug_chagas
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qua Mar 22, 2006 3:53 pm    Assunto: 2 monitores em um laptop twinview Responder com Citação

Amigos,

Tenho um hp nx9005. No windows utilizo 2 monitores, pois o monitor tem aquela saida de video CRT para ligar em data shows e tal. Se coloco mais um monitor, o winxp reconhece e então posso estender a area de trabalho.

Já no linux, configurando o xorg.conf, para 2 monitores não funciona, com twinview tbm não. Não sei o q fazer. Estou no FC5 e mesmo assim não funciona.

Mesmo sem mecher em nada do xorg.onf apenas espetando o outro monitor e logar na maquina, o KDE sobe no segundo monitor, deixando o monitor do lap apagado.

Valew
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 11:02 am    Assunto: Responder com Citação

Qual tua placa de vídeo ? Nvidia, AGP?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Video | Monitores Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.