Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Modo Grafico na inicilização do sistema
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Modo Grafico na inicilização do sistema

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Maxwelber
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 10, 2005 4:21 pm    Assunto: Modo Grafico na inicilização do sistema Responder com Citação

Gente quero primeiro parabenizar pelo projeto e se alguem pode me ajudar, estou montando um servidor, sempre fui fãn de RH e agora peguei o FC, usei a versão FC2 e agora estou migrando p/ FC3 e encontrei essa barreira da maquina ficar muito tempo pra iniciar devido essa interface que inicia junto com sistema. Alguem me ajude......Desde já agradeço.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qui Fev 10, 2005 5:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Oi, seja bem-vindo! essa interface é o rhgb o boot gráfico da red hat ela só faz esconder os serviços que são carregados na inicialização! creio que não seja ela a estar fazendo com que seu micro demore a inicializar:) + se vc desativar alguns serviços que não utiliza creio que vá ter um melhora no tempo de inicialização:) se ainda assim vc não acreditar é só remover a palavra rhgb em:
kernel /vmlinuz-2.6.10 ro root=LABEL=/ rhgb quiet

por

kernel /vmlinuz-2.6.10 ro root=LABEL=/

em /boot/grub/menu.lst
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2005 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação

realmente aquela parte grafica que aparece na inicializacao atrapalha mas do que ajuda.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mantonio
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 8:34 am    Assunto: Passar p/ Modo Texto Responder com Citação

Para inicializar em modo texto de um vi em /etc/inittab e mude a opção de init default de 5 para 3, assim seu Servidor vai carregar em modo texto.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
spikey
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2006 11:06 am    Assunto: Responder com Citação

bom, comigo ocorria isso, desativei o sendmail e funcionou normalmente...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Fedora Linux rodando como Servidor Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.