Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Doação para o FISL Leiam!!!! Agradecemos
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Doação para o FISL Leiam!!!! Agradecemos
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Comunicado Importante
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 5:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Chico se vc esta triste imagina eu que areditei tanto nos users...
Bom a única palavra que eu deixo aqui para finalizar isso é...
Exato sem palavras
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
dudagrass
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 5:12 pm    Assunto: frustradO Responder com Citação

Como eu disse antes ...Isso é muito decepcionante...

Nao tem nem como expressar o quanto isso é frustrante pra quem se dedica todo o dia aos users....

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

LAMENTAVEL !!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 5:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom eu ouvi de um user essas palavras e foi duro ouvir mais sempre fizemos tudo aqui em troca de nada, e como sempre tentamos ajudar da melhor forma...
Bom as palavras do usuário foram essas:
"Não tenho obrigação a ajudar vcs não, vocês perdem o tempo de vocês por que querem" e pior de tudo foi um usuario que eu perdi mais de 3 dias somente para ajuda-lo no trabalho hehehe. ai ai.
Bom eu realmente peço desculpas a todos usuários pois estou muito triste com tudo isso.
mais vamos tocar a bola pra frente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Lonely_Spooky
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: Sex Mar 31, 2006 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Q houve? Cancelaram o projeto? =\
Recém li o pedido... quer dizer que o pessoal não aderiu?
Estudande de Engenharia Química UFRRJ
Viciado em Fedora
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
chico
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Abr 01, 2006 12:56 am    Assunto: Responder com Citação

Não existe sempre alguem que faz a diferença essas pessoas sõa o Leo_Tech , punker_br,que se prontificaram em ajudar a cominidade, bem quero acreditar que sejá até agora.
Celular - 55 61 8410-0533
http://www.ekaaty.com.br/wiki/FranciscoViana
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Sáb Abr 01, 2006 11:02 pm    Assunto: Responder com Citação

Eles ajudaram sim chico, o leo j a fez o deposito e mais outros 7 tb. Pelo menos estamos tendo apoio de usuarios mais novos no projeto, mais dos antigos nada.
Nem uma palavra de conforto.
Tem coisas que acontecem no SL que é realmente triste.
Leo_Tech
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 8:17 am    Assunto: Responder com Citação

Bem galera, a menos de um mês nessa comunidade, vou confessar uma coisa....
Começei a usar o Fedora a pouco mais de 2 meses, e sem exageros em outra comunidade não encontrei tanto tanto empenho e boa vontade dos administradores e usuários pra manter tudo isso em ordem.
E por que eles fazem isso, pq acreditam que as pessoas tb podem se prontificar a ajudar uns aos outros.... como o Jasonn disse: "Sem pedir nada em troca"....
Agora, é lamentavél ouvir comentários de certos usuários como o Jasonn escreveu...
Algumas pessoas realmente não entendem o que um projeto dessa proporção....
Quando me prontifiquei a ajudar pensei que seria mais um de muitos e muitos...
Fica aqui meu desabafo.....
Só acho que a comunidade merece mais respeito e colaboração de seus "users"...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 8:24 am    Assunto: Responder com Citação

Leo_Tech escreveu:
Bem galera, a menos de um mês nessa comunidade, vou confessar uma coisa....
Começei a usar o Fedora a pouco mais de 2 meses, e sem exageros em outra comunidade não encontrei tanto tanto empenho e boa vontade dos administradores e usuários pra manter tudo isso em ordem.
E por que eles fazem isso, pq acreditam que as pessoas tb podem se prontificar a ajudar uns aos outros.... como o Jasonn disse: "Sem pedir nada em troca"....
Agora, é lamentavél ouvir comentários de certos usuários como o Jasonn escreveu...
Algumas pessoas realmente não entendem o que um projeto dessa proporção....
Quando me prontifiquei a ajudar pensei que seria mais um de muitos e muitos...
Fica aqui meu desabafo.....
Só acho que a comunidade merece mais respeito e colaboração de seus "users"...

Esquece Leo, infelismente a galera não quer realmente ajudar. Temos que lidar com isso, pois estamos no brasil e as pessoas não entendem que nada funciona sem dinheiro. Bom a vida é assim vivendo e aprendendo. Agora uma coisa que vc falou que é realidade hoje, de todas as comunidade existentes tentamos ser os mais colaboradores possiveis com os users e isso realmente não é reconhecido. Lamentavel mesmo.
rodrigopadula
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 9:22 am    Assunto: Este é um grande problema!!! Responder com Citação

Com certeza galera, este é o grande problema do software livre e comunidades, não só no Brasil mas em todo o mundo.

Todos usam software livre, economizam grana, tempo, pegam respostas mastigadinhas nos fóruns para resolver seus problemas, mas, na hora de contribuir...... cadê ?? somo todo mundo.

Quando recebi os DVDs do Comitê do Fedora Project e tive que arrecadar grana foi complicado, recebi muitas críticas e até fui acusado de estar agindo de má fé!!

Isso realmente desmotiva!!!

O toque que eu dou é o seguinte.. procurem amigos e professores da sua faculdade, local de trabalho, empresas de conhecidos. Esta é a forma mais fácil de arrecadar fundos.

Geralmente quem não nos conhece não nos dá o voto de confiança!

É uma pena isso!!

Estou estudando formas de arrecadar grana para o fisl, e pelo que vi, vou ter que tirar do bolso mesmo :-)
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 9:34 am    Assunto: Responder com Citação

Padula, eu tenho ligado até para os caras mais proximos do portal, pois nem eles se manifestaram. Eu ainda realmente espero que alguem alem do leo se pronuncie para nos ajudar, pois ja estou tirando 1500 reais somente de passagem e taxi para o FISL. Isso é em pró do proprio portal e não em pro de mim. Se hoje o portal fecha onde sera que os users vão procurar ajuda? ja pensou?
Eles não pensam nisso não.
rodrigopadula
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 03, 2006 10:11 am    Assunto: Responder com Citação

Isso me desmotiva pra caramba!! Cheguei ao ponto de quase desistir do Projeto Fedora, mas ai pensei "Serei apenas mais um que usa e não dá nada em troca."

É só precisar de apoio para qualquer coisa.... terminar um projeto, escrever um documento, uma grana para finaciar algo e você vê que nao pode contar com quase ninguém. Sad

Por isso estava conversando com o pessoal sobre a possibilidade de criar uma ONG para o projeto Fedora Brasileiro.

Com uma ong você pode submeter propostas para empresa como Petrobras, Banco do Brasil e etc e com certeza é levado a sério!

Eles financiam e conseguem descontos em impostos!!

Essa é uma boa idéia a se pensar..... criação de uma ONG para organizar e fomentar o Projeto Fedora Brasileiro.
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 8:41 am    Assunto: Responder com Citação

Ja fizemos a mesma coisa. Ja estamos dando entrada na papelada fora que ja estamos com representantes em 6 estados.
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 10:11 am    Assunto: Responder com Citação

alguem mais pode nos ajudar com alguma quantia??? Gente ajuda ae, pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Qua Abr 05, 2006 3:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Continuo na insistência, existem mais de 90 pessoas agora no momento, será que a galera que se encontra online não pode nos ajudar com 10 reais? para o fisl??? gente ninguem vai usar o dinheiro de vcs para comer não, é para o Software Livre é pedir muito??????????????

Olhe só.

Usuário On-Line:
01: romulomn
02: luanferreira
03: ricardobertulli
04: wally
05: Hector
06: xpbrasil
07: Liba
08: chico
09: flaviofifa
10: ars351
11: kingclark
12: Zyk
13: argrj
14: Guilherme
15: cabr
16: jasonn
17: Flauzino
18: lestharbsb
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Comunicado Importante Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.