Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - DÚVIDAS NA INSTALAÇÃO - FEDORA LINUX
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

DÚVIDAS NA INSTALAÇÃO - FEDORA LINUX

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
DELPHI_X
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Fev 14, 2005 11:38 pm    Assunto: DÚVIDAS NA INSTALAÇÃO - FEDORA LINUX Responder com Citação

Caros amigos,

Estou iniciando minha caminhada na comunidade Linux. Estou querendo instalar o Fedora Linux em meu computador. Já baixei alguns arquivos em alguns servidores, são eles:
- FC3-i386-disc1.iso;
- FC3-i386-disc2.iso;
- FC3-i386-disc3so;
- FC3-i386-disc4iso;
- FC3-i386-rescuecd.iso.

Eu sei que deve gravar os ISO em CD´s para realizar a instalação, porém não sei se é preciso gravar um CD apenas para esse arquivo "FC3-i386-rescuecd.iso", alguém sabe se eu posso juntá-lo em um dos CD´s?
Favor, preciso de um auxílio!

Atenciosamente,

Daniel Araújo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cabr
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Ter Fev 15, 2005 9:19 am    Assunto: Responder com Citação

DELPHI_X,

Seguinte: essa ISO é para fazer um CD de recuperação no caso de necessidade. Se vc não quiser não precisa gravar ele agora. Talvez nem mesmo o CD 4 vc use em um primeiro momento, vai depender dos pacotes que vc quiser instalar. Não é aconselhável gravar mais de uma ISO em um mesmo CD, alíás acho que o espaço nem dá (não me lembro).

Grave os CD's 1, 2 e 3 e vai fundo! Depois de gravar é interessante que vc verifique a integridade das mídias geradas, pode usar o próprio sistema da Redhat contido no CD1. Não se preocupe isto vai aparecer automaticamente para vc. É só seguir a instrução.

Espero ter ajudado!

cabr
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
smash_se
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Ter Fev 15, 2005 9:58 am    Assunto: Responder com Citação

já tentou instalar pelo hd:) usa só rescue para dar boot! http://fedorase.blogspot.com/2004/12/instalando-o-fedora-core-3-por-meio-do.html
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.