Enviada: Qua Fev 16, 2005 3:17 pm Assunto: Mudar perfil de hardware
Oi pessoal , uso hds em bandejas algumas distribuições abrem bem quando se muda para nova máquina, parece que o fc3 não consegue passar do boot, alguem tem alguma informação? Abraços
Registrado em: Oct 04, 2004 Mensagens: 187 Localização: Belo Horizonte
Enviada: Qua Fev 16, 2005 3:46 pm Assunto:
Muito confuso. _________________ Licio Fernando <licio@fedora.org.br>
www.fedora.org.br
Irc.freenode.org #fedora-br
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Registrado em: Nov 13, 2004 Mensagens: 196 Localização: aracaju-sergipe-brasil
Enviada: Qua Fev 16, 2005 9:30 pm Assunto:
qundo vc instalou o fedora usou a mesma maq? já tentou dar uma olhada no seu /etc/fstab? posta ele aqui e diz em qual ide vc tá usando bem como se ele é mestre ou escravo? o hd é ide?
Enviada: Qui Fev 17, 2005 9:34 am Assunto: Perfil de hardware
O hd está como slave nas 2 máquinas, com o grub configuradinho , certinho, apesar de ser IDE e usar o mesmo Pentium 4, placa de video agp nvidia, etc , as placas mãe são bem diferentes, quando boota mesmo mantendo ou desconfigurando os hardwares da 1ª máquina, não abre o x na 2ª. Acho que agora melhorou né Spl4y (realmente tava confuso: Nem Galdalf, o advinho tava entendendo..heehe).
Seguinte pessoal, como achei a solução (meio capenga por sinal), vou deixar aqui, pois acho que tem mais gente que usa hd na gaveta. tenho 2 maquinas com os hds master e respectivos grubs configurados para bootar os slaves, onde uso o Fedora3 na gaveta removível. Ao mudar de máquina o kudzuu tenta configurar/desconfigurar os hardwares novos e ausentes, travando neste ponto (mensagem: tentando alocar espaço de memória). Descobri que se vc. não mexer nas configurações ou seja, deixar abrir sozinho, o x vai iniciar com todas as configuraçoes atualizadas para a nova maquina, acredito se desabilitar o kudzuu na inicialização tb. vai funcionar.
No meu caso a vantagem é que posso carregar um sistema de casa para o trabalho e usar o speedy para atualizar tudo... OK.....Aguardo comentários e ajuda...Abraço a todos.