Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Versão 2.92 test 3.
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Versão 2.92 test 3.

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Ter Out 19, 2004 8:54 pm    Assunto: Versão 2.92 test 3. Responder com Citação

Estou testando a versão do Fedora Core Linux 2.92 test 3 e gostaria de saber a opinião de outras pessoas que também estão testando.
Aqui todos podem postar as novidades que for encontrando, acabei de instalar a versão teste e o que notei de novidade são:
Agora o Firefox " versão inglês " pode ser instalado se você o optar, kde 3.3.2-5, na instalação não tive problemas com hardware e minha placa mãe é A7v8x-x, Gforce4 mmx-400 nvidia também sem problemas "não testei o 3D ainda", kernel 2.6.8-1.541, procedimento de instalação "anaconda" ainda não está 100% em português, sem problemas de acentuação, vários softwares novos foram adicionados, tais como suporte infra vermelho, video conferência, helix media player essas foram as novidades que pude perceber hoje.Gostaria que todos que já estão testando postem aqui o que achou de novidade, boa ou ruim.Isso para ajudar outros que não podem fazer os downloads das midias já ficarem ciente das mudanças.

Contamos com a colaboração de todos e mais uma vez lembramos que é muito importante instalar e testar as versões teste, mais importante ainda é postar os bugs à Red Hat para que a versão estável fique bem confiável e evite pequenas dores de cabeça.
Razz
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Spl4y
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Out 20, 2004 6:45 am    Assunto: Responder com Citação

ow Luciano...

Você bem que podia gravar o fedora para mim.... GPL né... heheheheh
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Out 20, 2004 8:27 am    Assunto: Responder com Citação

Olá Licio tudo bem?kra ainda não estamos com essa moral de gravar cds e distribuir para a comunidade, estamos levantando a possibilidade juntamente com nossos parceiros que no futuro bem próximo isso seja possível, bem enquanto isso iremos lançar pequenas promoções, a primeira já está na forma e será o seguinte:
A pessoa que fizer o melhor papel de parede "Wallpaper"e nos enviar atravéz da opção no menu Wallpapers, receberá os 4 cds em sua casa.

Isso será oficialmente publicado ainda essa semana, mas quem quiser ir começando pode, o Wallpaper deve ser relacionado com o Projeto Fedora Minas, e quando divulgado no portal os direitos de imagem fica restrito ao Projeto Fedora Minas, assim que as regras tiverem totalmente prontas iremos publicar.
Wink
Att-

Spl4y escreveu:
ow Luciano...

Você bem que podia gravar o fedora para mim.... GPL né... heheheheh

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Spl4y
Entusiasta
Entusiasta

MensagemEnviada: Qua Out 20, 2004 9:36 am    Assunto: Responder com Citação

luciano escreveu:
Olá Licio tudo bem?kra ainda não estamos com essa moral de gravar cds e distribuir para a comunidade, estamos levantando a possibilidade juntamente com nossos parceiros que no futuro bem próximo isso seja possível, bem enquanto isso iremos lançar pequenas promoções, a primeira já está na forma e será o seguinte:
A pessoa que fizer o melhor papel de parede "Wallpaper"e nos enviar atravéz da opção no menu Wallpapers, receberá os 4 cds em sua casa.

Wink
Att-

Distribuir para a comunidade???? Promoções??? Papel de parede??? ai zuou viu!!!
[img]http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/343587[/img]
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mar
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jan 16, 2006 2:22 pm    Assunto: Responder com Citação

Minha internet em casa é discada e só posso me conectar nos fins de semana, então, se eu fosse fazer o download, levaria quase 2 meses, mas eu gostaria de perguntar se o Fedora 5 tem suporte ao modem HSP56MR, e mouse serial, pois estes foram os únicos defeitos que encontrei no 4. Gostaria que alguém que fez o download informasse aqui no fórum.

Agradeço desde já.
Valeu!!!
porre Mr. Green socorro reverencia Cabeçada! Disfarçando!

--------------------------------------------------------------------------
"Quem dá aos pobres, empresta a Deus, quem empresta ao Governo, dá adeus".
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mar
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jan 16, 2006 2:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Me esqueci. Gostaria de saber, também, se o Mozilla vem com um suporte, ou sei lá o quê, a javascript. Não faço sites para viver, mas faço alguma coisa para mim mesmo, e uso bastante javascript.
Se alguém puder postar aqui, eu agradeço.

--------------------------------------------------------------------------
"Quem dá aos pobres, empresta a Deus, quem empresta ao Governo, dá adeus".
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Editada

Editado pela última vez por Hector em Ter Jan 24, 2006 3:43 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 2:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Falar nisto estou baixando a versão DVD ISO.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 3:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Agora que vi a data do post inicial....tsc tsc
jasonn
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Ter Jan 24, 2006 4:26 pm    Assunto: Responder com Citação

Rapazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Hector
Membro Ouro
Membro Ouro

MensagemEnviada: Qua Jan 25, 2006 3:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Aproveitando o espaço , baixei e gravei com sucesso o DVD ISO do FC5 test2. Vou instalar e posto minha experiencia aqui. A proprósito, quem quiser me manda uma mídia virgem que eu gravo.
bhzbaraka
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: Qua Set 13, 2006 9:16 pm    Assunto: Re: Versão 2.92 test 3. Responder com Citação

luciano escreveu:
Estou testando a versão do Fedora Core Linux 2.92 test 3 e gostaria de saber a opinião de outras pessoas que também estão testando.
Aqui todos podem postar as novidades que for encontrando, acabei de instalar a versão teste e o que notei de novidade são:
Agora o Firefox " versão inglês " pode ser instalado se você o optar, kde 3.3.2-5, na instalação não tive problemas com hardware e minha placa mãe é A7v8x-x, Gforce4 mmx-400 nvidia também sem problemas "não testei o 3D ainda", kernel 2.6.8-1.541, procedimento de instalação "anaconda" ainda não está 100% em português, sem problemas de acentuação, vários softwares novos foram adicionados, tais como suporte infra vermelho, video conferência, helix media player essas foram as novidades que pude perceber hoje.Gostaria que todos que já estão testando postem aqui o que achou de novidade, boa ou ruim.Isso para ajudar outros que não podem fazer os downloads das midias já ficarem ciente das mudanças.

Contamos com a colaboração de todos e mais uma vez lembramos que é muito importante instalar e testar as versões teste, mais importante ainda é postar os bugs à Red Hat para que a versão estável fique bem confiável e evite pequenas dores de cabeça.
Razz

Kra blz,

Ja que vc mora aqui em BH me fala onde lhe encontro que vou levar o DVD pra vc gravar pra mim... e Outra coisa na Data do release o lançamento será amanha dia 14, agora eu tenho uma Duvida, o release 3 tem alguma alteração da versão final???

valeu,
bhzbaraka.

MSN: ronalsju@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Novas Versões Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.