Em que pé está a questão do grupo de estudos iniciante?
Eu quero participar.. já começou, etc?
Em relação ao Moodle, não sei como os administradores hospedam este fórum e etc, mas se for preciso angariar alguma $$ pra colocar no ar, fazemos um rachão ai :-) _________________ ====================
Daniel Clóvis Becher
http://blog.becher.com.br daniel@becher.com.br
Registrado em: Oct 22, 2004 Mensagens: 2143 Localização: Salvador - Bahia
Enviada: Qua Mai 03, 2006 3:49 pm Assunto:
Não começou ainda, pois o pessoal fala que quer participar e some :).
Dificil não? _________________ Cristiano Furtado dos Santos
Gerente de Projetos de SL
Embaixador do Projeto Fedora Brasil.
Pagina Pessoal: http://jasonnfedora.eti.br
É complicado.. hehe.. e quem realmente quer aprender perder uma grande oportunidade.
Grande mesmo, porque nenhuma escola ou professor, pelo menos aqui em Florianópolis, te cobra menos de R$1.000,00 por um mísero cursinho de 40h. E quando tem gente se dispondo a fazer isso por amadorismo (amadorismo não no sentido de ruim, deficitário, mas no sentido de fazer por prazer e vontade de ver o troço funcionar) ninguém se mexe.
Mas eu tô aqui, creio que não saiba ensinar nada, mas posso ajudar de outras formas.
Eu ainda to aqui, no domingão, 10h17, enquanto muitos de vocês estão dormindo, esperando por alguém também acordado pra fazer alguma coisa "acontecer".. hehehehe
Enviada: Ter Mai 23, 2006 7:49 am Assunto: também quero participar !!!!
Aqui na empresa trabalho com samba, squid, firewal, postgresql ...
Samba e squid te digo que estou mais apto, postgresql também, quando à firewall nem tanto, mas entendo o seu funcionamento, só não peguei as manhas de criar um firewall sozinho ...
Enfim, tenho conhecimento em tudo um pouco e à cada dia gosto mais e mais do Linux, gostaria de participar de uma reunião com a galera e discutir em que ponto de conhecimento estou, tenho interesse e deixo aqui esta mensagem !!!!
Sim vamos nos unir ai nós podemos fazer um contato basico por alguns programa de mensagens instantaneas ou email vamos nos unir para que esses estudos deem bons frutos grande abraço!!!
Opá coloca meu nome na lista.Precisar de algo , que esteja ao meu alcance tá na mão ..Gostaria de saber como seriam essas aulas , um esboço do projeto, para poder ajudar tambem..
Obrigado..
Registrado em: May 30, 2006 Mensagens: 170 Localização: Salvador/Bahia
Enviada: Seg Jun 12, 2006 1:20 am Assunto:
galera porque nao pensar em fazer um congresso para que possa reunir a galera pessoalmente assim poderiamos discutir melhor a questão nao acham nao?
e vcs administradores o que acha da ideia?
seria possivel o é muito complicado fazer issu??
Registrado em: May 27, 2006 Mensagens: 133 Localização: Salvador - BA
Enviada: Seg Jun 12, 2006 2:00 am Assunto:
Tô dentro!
Estudar é sempre bom!
E por falar nisso... Jasonn já temos data fixa para o grupo lá da ÁREA1?
Valeu! _________________ Tudo, antes de ser fácil, é difícil!
-----------------------------------------------------
Vinícius Aragão
Graduando: Eng. de Computação