Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - cups sumiu
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

cups sumiu

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
crucsou
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Abr 10, 2006 11:55 pm    Assunto: cups sumiu Responder com Citação

bem, minha impressora tava funcionando uma beleza, então como que por mágica ela parou de funcionar e os programas como openoffice writer não a vem mais. quando digito localhost:631 o meu browser simplesmente fica procurando a vida inteira... Mad e tudo trava. desinstalei o cups, reinstalei mas continuo com o mesmo problema... alguém pode me ajudar ou terei que reinstalar tudo do zero

obs.: uso o fedora core 5 x86_64 e esse problema começou pós atualização via o yumex.

é isso...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Zyk
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 15, 2006 9:18 pm    Assunto: Responder com Citação

É uma destas coisas que gente nunca entende, mas:

1. Dê uma olhada no /etc/hosts e veja se o loopback (127.0.0.1)está configurado, se não configure:

127.0.0.1 _NOME_DA_SUA_MAQUINA

Tente rodar cups: "service cups restart"

Não deu? Então vai ter que configurar "/etc/cups/cupsd.conf" na mão. mas como é muito complicado, apague a pasta "/etc/cups" e reinstale o cups.

Deu certo? Qualquer coisa estamos por aqui.

Boa sorte.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Software Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.