Home | Downloads | Fórums | Notícias | Preferências | Galeria | Cadastro | Wiki-BR

[ Comunidade Fedora Brasil ]: Forums

Comunidade Fedora Brasil :: Exibir tópico - Não tem para ninguem
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   GruposGrupos   PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   LoginLogin 

Não tem para ninguem
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc...
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Zyk
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Abr 15, 2006 11:32 pm    Assunto: Responder com Citação

Gente, que isso... Falar que uma distro é mais completa só por que roda um aplicativo, provavelmente proprietário? Basta ver quais as dependências de biblioteca o programa usar e instalar. Ver quais os serviços o programa usa e ativar (instalar se for o caso). Esse negócio da empresa não dar suporte para outas distros é no mínimo confissão de que não conhece outras distros. Além do mais, é muito provável que este sistema de farmacia seja de código fechado. Se fosse aberto, já seria naturalmente suportado em outras distros.
Isso para mim é mais deficiencia desta empresa do que a qualidade do Fedora.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
luciano
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Abr 16, 2006 12:29 am    Assunto: q isso esquenta não. Responder com Citação

Zyk escreveu:
Sou usuário da Fedora e da RedHat há muito tempo, mas nem por isso acho que ela é melhor em todos os quesitos. O que tem de errado falar sobre os aspectos negativos da Fedora aqui no fórum? Ou você acha que eu deveria falar essas coisas no forum dedicado a outras distros?

Bom primeiro sem flames correto, eu li sim todas mss, e se eu tivesse entendido erradamente não tinha tanta gente falando o mesmo que eu, bom não tem nada de errado falar dos problemas do Fedora só que da maneira que vc falow parecia que a distro tinha culpa de não ser "rápida", leia novamente com atenção que vc vai entender o mesmo que eu e todos entenderam...agora que vc explicou melhor eu entendi, eu tb ja usei várias outras distro, mas kra tenho um atlhon 2.0 com 512 de mem e hd de 80 então pra mim o Fedora é super rápido e me atende perfeitamente sem deixar a desejar e foi isso que eu quiz dizer entende?que o Fedora nunca foi feito para rodar em pentium 333mhz só isso...legal sua atitude de esclarecer agora, não acho certo vc criticar pelo simples fato de eu não concordar com vc, blz?de toda forma é bem ultil esses posts gosto de saber mais sobre as opiniões e não tenho nada contra pelo contrário agora to sabendo de mais duas distro que eu não conhecia hehehehe.....nos vemos pelo fórum valew !?
abraço galera!!! Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
menck
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Abr 16, 2006 12:40 am    Assunto: Responder com Citação

Zyk escreveu:
Gente, que isso... Falar que uma distro é mais completa só por que roda um aplicativo, provavelmente proprietário? Basta ver quais as dependências de biblioteca o programa usar e instalar. Ver quais os serviços o programa usa e ativar (instalar se for o caso). Esse negócio da empresa não dar suporte para outas distros é no mínimo confissão de que não conhece outras distros. Além do mais, é muito provável que este sistema de farmacia seja de código fechado. Se fosse aberto, já seria naturalmente suportado em outras distros.
Isso para mim é mais deficiencia desta empresa do que a qualidade do Fedora.

Opa intaum parcero, o programa realmente nao tem codigo aberto, e como eu citei, ele funciona em outras distros, porem a empresa realizou testes, e definiu que todos seus servidores iriam utilizar distros da familias Redhat/Fedora
Incapacidade pode ter certeza q nao eh..
MAs nao to querendo colocaro fedora como o rei por isso, citei apenas um exemplo..
E como nosso amigo citou o fedora nao foi feito pra rodar num pemtuim 333 ehehehehe
Mas sem crise eu soh dei um exemplo Very Happy
abraços
M3nCk
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cyraxh
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Dom Abr 16, 2006 9:52 am    Assunto: Responder com Citação

so um detalhe, se Fedora fosse tão lento asism como diz nosso amigo ai em cima pq tantas pessoas usam ? como foi dito sim ele é lento pra maquias lentas heheh mas sem dúvidas é um dos ou o melhor SO existente até o momento.
Vejam o que puseram em minha cabeça e concordo com isso.
Maquinas "velhas" = Slackware (claro Slackware também pode rodar em máquinas de ponta)
Maquinas "novas' = Fedora sem +++
Mas claro cada um sabe o que usar, so estou pondo meu ponto de vista e q uso essas duas nesses dois casos e claro nao desmerecendo nenhum distro.
[ ]s
Cyraxh
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tosta
Administrador
Administrador

MensagemEnviada: Dom Abr 16, 2006 10:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Fedora roda *SIM* em máquinas velhas. Eu tenho um P2 com 256 de RAM rodando o FC4 todo atualizado. Além disso, se o seu micro não quer o Fedora, vc pode tentar o Ekaaty (http://www.ekaaty.com.br/).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
cyraxh
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Ter Abr 18, 2006 11:23 am    Assunto: Responder com Citação

tosta escreveu:
Fedora roda *SIM* em máquinas velhas. Eu tenho um P2 com 256 de RAM rodando o FC4 todo atualizado. Além disso, se o seu micro não quer o Fedora, vc pode tentar o Ekaaty (http://www.ekaaty.com.br/).

amigo, quando quiz me referir a máquinas velhas estou falando do meu pentium 100Mhz com 25 mb de ram Wink .
Claro com o linux ele se comporta muito bem heheh e da conta do recado Wink.

vlw
[ ]s
Cyraxh
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade Fedora Brasil - Índice do Fórum -> Sugestões, Criticas, Broncas e etc... Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.