Enviada: Sex Abr 28, 2006 11:03 am Assunto: Upgrade para Fedora 5?????
Pessoal,
Sou novato no linux, estou migrando do windows para ca... Tive um primeiro contato com o Kurumin, gostei e instalei o Fedora 4. Agora saiu o Fedora 5. Gostaria de uma opiniao do pessoal mais experiente sobre uma dúvida minha... Continuar a aprender no 4 para depois passar para o 5 ou mudar direto para o 5 ??? . Oh duvida cruel !!!! .....
Em casa tenho 4 micros em rede, todos acessando internet.
Uso um deles (k6 II 128mb ram hd 120 gb win XP) como servidor de músicas. (aparelho de som..... )
Instalei o F4 em um deles (duron 1 gb 256 mb hd 20 gb) e meu filho está gostando também.
O que a galera mais experiente do forum me aconselha ???
Enviada: Sex Abr 28, 2006 11:59 am Assunto:
Minha opinião eh que o melhor eh sempre estar usando o q eh mais atual (muitas correções são feitas).
No caso do K6, com certeza.(se for instalar o X use um gerenciador de janelas mais leve tipo o XFCE)
nota: Onde trabalho o que era considerado sucata coloquei pra rodar linux e teve utilidade (pode-se rodar linux até num 486 revisando o kernel e recompilando se necessário). _________________ GuitarLinux
Fedora Core it's better again...
LinuxUser #426276.
Enviada: Dom Abr 30, 2006 9:46 pm Assunto:
atlan escreveu:
Desculpem a ignorancia, mas quando se referem a X, o que é? É o X-windows??
Isso mesmo. X Window System, sistema gráfico dos sistemas operacionais Linux/Unix.
Se vc for fazer soh um gateway naum eh interressante instalar X window system, melhor nesse caso usar soh modo texto, pois eh uma coisa a menos para ser explorada pelos intrusos... _________________ GuitarLinux
Fedora Core it's better again...
LinuxUser #426276.