Kra como assim superkramba no gnome?mas temos o gdesklets que na minha opinião é mais funcional que o superkramba, só uma coisa com relação as dependencias quantos megas fica para esse GKrellM funcionar redondo pois creio que deve baixar praticamenteo o kde todo para o bom desempenho e no meu caso não compensa nunca fazer isso...aliás muita coisa do kde que roda no gnome não compensa por causa de Muitos MEGAS...hehehehehe...não estou falando que gnome é melhor que kde gente só estou falando que usar aplicativo de um no outro as vezes não compensa por isso queria saber se o amigo que instalou a ferramenta de quantos megas ele precisou!
ok!??
lord_vagner escreveu:
ae galera
quem tiver o yum extender coloque na busca:
GKrellM
esse pacote instala o Super-Karamba, tou usando no gnome sem bronca :)
despois de mandarem o yumextender pocurar instale os pacotes q lhe servirem melhor, pois mostrará alguns pacotes com plugins que dificilmente se vai usar.
ah! quem não tem o yumextender é só fazer o seguinte;
# yum install yumex
t+
_________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
bacana seu flog e a shot ficou show parabéns.... _________________ Agora lembre-se que se este post estiver resolvido edite o título e adicione a tag
[RESOLVIDO]
Vai no site do GNOME e baixa uns themes... fica maneiríssimo. _________________ Linux user nº 416799
Embaixador Fedora Brasileiro
Fedora i10n Team
Estudande de Engenharia Química UFRRJ
Viciado em Fedora